CERTWEB

Certweb é um software fácil de usar, acessível a partir de qualquer dispositivo, escalabilidade para os operadores registrarem falhas e equipamentos com defeito, programação que se abrangente para manutenção e calibração.

A antiga pagina do certweb era localizada em certweb.me, porém agora ao acessar essa pagina você será informado de dois novos links de acesso tanto para o certweb admin, quanto para o cliente.

CERTWEB ADMIN

O Certweb admin é utilizado pela empresa prestadora dos serviços, nele você pode configurar todos seus usuários, enviar arquivos, padrões, laudos e certificados para seus clientes.

Para utilizar o novo certweb admin acesse admin.certweb.info, informe seu CNPJ, usuário e senha para conectar e começar a utilizar o sistema.

Ao entrar, você verificará uma mudança já na aba de enviar arquivos, aonde você pode adicionar novos clientes diretamente nesta tela, clicando na opção “cadastrar usuário”

Agora na hora de enviar seu certificado ou laudo para o cliente, você pode optar por adicionar dados de rastreabilidade usando as opções nos retângulos amarelos ou adicionar um arquivo avulso.

Obs: Lembrando que para constar as opções de “Dados de rastreabilidade”, você deve ter cadastrado os padrões antes.

CERTWEB CLIENTE

Pagina referente ao acesso do cliente, no qual você pode cadastrar o login e senha dentro do certweb admin. Após cadastrar, informe todas as permissões que o cliente terá, isso impactará diretamente no que o cliente conseguirá acessar ao abrir o seu certweb.

Para acessar a pagina do cliente utilize, app.certweb.info, informe seu usuário e senha para conectar.

Na tela Inicial, você terá a disposição todas as aba essenciais conforme as permissões liberadas para o cliente.


Ao clicar em alguma dessas telas, você será direcionado para a pagina em questão.

Ainda na tela inicial você terá duas tabelas referentes a seus equipamentos, com a informação de vencimento e manutenção, facilitando a visualização.

Além dos gráficos que irão auxiliar e facilitar a verificação de status e andamentos da manutenção de seus equipamentos

O gráfico de equipamentos com vencimento por mês, puxa as informação diretamente das ordem de serviços aberta para os clientes no SIVS, sendo obrigatório informar as datas corretamente para que o gráfico tenha informações 100% corretas.

Não encontrou o que precisava ou ainda está com alguma dúvida? Fale conosco via chat no canto inferior direito da página ou em nosso site, summit1.info.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *